Elas bebem, nós bebemos!
  • Isabella Pinheiro

Elas bebem, nós bebemos!


um evento para mulheres, feito por mulheres!

Ana Helena, Isabella e Camila.

Em outubro de 2018, o Alexandre, um dos responsáveis pela Regaliz Confeitaria, me procurou. Eu tinha acabado de fazer um evento comemorando um ano do Beba Como Uma Garota e estava bem cansada para pensar em outro, mas ele disse que queria muito fazer uma parceria porque acreditava no projeto. Eu, coração mole do jeito que sou, pensei que logo chegaria março, um mês para lembrar como é ser mulher todos os outros dias do ano e que eu certamente não poderia deixar passar em branco. Quando foi se aproximando, eu estava envolvida em muitos outros projetos, às vezes tenho mania de querer abraçar o mundo, sabe? Foi aí que pensei que ia precisar de ajuda e chamei a Ana e a Ca, que vem começando um projeto muito lindo através do Extraordinárias. Foi quando decidi mandar mensagem pra elas e marcar uma reunião, dizendo que tinha algo muito legal em mente e que precisava colocá-las nisso!

Ana Helena, Isabella e Camila.

Foi tão bonito e maravilhoso! Elas trouxeram luz e cara nova, cores e formas. A ideia inicial era ter cerveja, tatuagem e um bingo, porque eu amo bingo e não conheço até hoje alguém que não goste! Pra ajudar nisso, contamos com a ajuda de marcas e pessoas que apoiam o projeto Beba Como Uma Garota.

Ana Helena, Isabella e Camila.

O Bingo contou com duas Consultorias Digitais com a Cláudia Figueiredo, um jantar para dois com a Cheff Juliana Araujo, Kit da Cervejaria Venna, Cupcake's da Paula, brinde Extraordinárias, Kit da Dental Mineira, Cervejas da Cervejaria Rota 116, Cervejas Miss Flower e Fathach.

Na música, as DJ's Rebeca e Marizotica comandaram as playlist’s que eram feitas por mulheres. Na tatuagem, a Beatriz Toledo, Yandra e Tanny comandaram e a Chris Hensel ficou por conta dos piercings.

O cardápio ficou por conta da Cheff Aline Siqueira que comanda a cozinha da Regaliz e fez um cardápio muito especial pro evento e ainda fomos abençoadas pelo néctar das Deusas que é a cerveja do evento que ficou por conta da Cervejaria Fathach.

O evento ficou com uma carinha intimista, com gostinho de casa da vó e cervejinha na varanda que a gente ama e espero que tenham gostado também.

Fotos: Ana Cláudia

para ver todas as fotos, clique aqui!

Até a próxima,

muitas cervejas e cheers!


113 visualizações

©2018 BY BEBA COMO UMA GAROTA.